O verão é uma época em que se pode usar menos maquilhagem e reduzir a quantidade de produtos que se põe diariamente no rosto, sendo que, em época de férias, pode até optar por andar de cara lavada.

E mesmo que já esteja de regresso ao trabalho, a tez dourada fruto dos dias ao sol permite-lhe usar uma base com menos cobertura (ou prescindir totalmente do uso da mesma) e ficar impecável apenas com pó bronzeador, uma máscara de pestanas e um batom.

No entanto, é também nesta altura que podemos ousar um pouco mais na maquilhagem: se as estações frias pedem tons mais neutros, o calor combina bem com cores garridas, dourados e até brilhantes. E se passar vários minutos a maquilhar os olhos com um degradé de cores lhe parece trabalho a mais, porque não optar apenas por delinear a linha de pestanas e fazer um cat-eye com um eyeliner colorido?

16 iluminadores para realçar o seu bronze das férias
16 iluminadores para realçar o seu bronze das férias
Ver artigo

Mesmo que não coloque mais nada nos olhos, à exceção da máscara de pestanas para conseguir volume e intensidade, garantimos que o look fica perfeito e bem enquadrado com as saídas nas noites quentes — e nem vamos falar de festivais de verão, porque aí sim, este é um visual tendência nesta estação.

Não tenha medo de arriscar e espreite as nossas sete sugestões de eyeliners coloridos para ousar na maquilhagem neste verão: dos violetas aos verdes esmeraldas, sem esquecer os dourados e os glitters, só tem de escolher o seu preferido.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.