Já todos ouvimos falar de trabalhos de sonho. Há empresas que pagam para que alguém vá tomar conta de gatos para uma ilha paradisíaca durante um ano e outras que oferecem a possibilidade de viajar pelo mundo a experimentar hotéis.

E agora pode acrescentar mais um "emprego" incrível à lista: de acordo com uma notícia divulgada pela edição brasileira da "Rolling Stone", uma empresa norte-americana está a oferecer mil dólares (cerca de 900€) a quem se aventurar a ver todos os episódios de "Friends" até à data do 25.º aniversário da popular sitcom, que se assinala em setembro.

A Frontier Communications, uma empresa no estado do Utah, Estados Unidos, lançou o desafio para celebrar mais um aniversário da série que tornou Jennifer Aniston famosa e que, apesar de já ter terminado em 2004, continua a ter fãs espalhados por todo o mundo.

"Friends". Ainda se lembra de como eram o primeiro e o último look de cada personagem?
"Friends". Ainda se lembra de como eram o primeiro e o último look de cada personagem?
Ver artigo

O repto foi lançado no Twitter e basta cumprir algumas regras para se habilitar a ser o vencedor do prémio. Para além de ser necessário ter mais de 18 anos e ser um cidadão (ou residente permanente) dos Estados Unidos, os candidatos também precisam de ter uma conta ativa nesta rede social — e ver todos os 60 episódios da série até dia 22 de setembro.

De acordo com a publicação que lançou o desafio, após concluída a maratona de episódios, os candidatos ao prémio devem enviar para a empresa uma imagem a comemorar o dia 22 de setembro junto de alguns amigos. Antes disso, também é recomendado que relatem a experiência de ver (ou rever) todos os episódios no Twitter.

"Friends" foi exibida originalmente entre 1994 e 2004, nos Estados Unidos. Em Portugal, o primeiro episódio estreou-se a 27 de outubro de 1998 e, atualmente, a série repete no canal Fox Comedy.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.