Fazer uma maratona de “Friends” pode valer mil dólares

Uma empresa está a oferecer cerca de 900€ a um fã que veja todos os episódios da sitcom até à data do 25.º aniversário da série.

"Friends" estreou-se nos Estados Unidos em 1994

IMDB

Já todos ouvimos falar de trabalhos de sonho. Há empresas que pagam para que alguém vá tomar conta de gatos para uma ilha paradisíaca durante um ano e outras que oferecem a possibilidade de viajar pelo mundo a experimentar hotéis.

E agora pode acrescentar mais um “emprego” incrível à lista: de acordo com uma notícia divulgada pela edição brasileira da “Rolling Stone”, uma empresa norte-americana está a oferecer mil dólares (cerca de 900€) a quem se aventurar a ver todos os episódios de “Friends” até à data do 25.º aniversário da popular sitcom, que se assinala em setembro.

A Frontier Communications, uma empresa no estado do Utah, Estados Unidos, lançou o desafio para celebrar mais um aniversário da série que tornou Jennifer Aniston famosa e que, apesar de já ter terminado em 2004, continua a ter fãs espalhados por todo o mundo.

O repto foi lançado no Twitter e basta cumprir algumas regras para se habilitar a ser o vencedor do prémio. Para além de ser necessário ter mais de 18 anos e ser um cidadão (ou residente permanente) dos Estados Unidos, os candidatos também precisam de ter uma conta ativa nesta rede social — e ver todos os 60 episódios da série até dia 22 de setembro.

De acordo com a publicação que lançou o desafio, após concluída a maratona de episódios, os candidatos ao prémio devem enviar para a empresa uma imagem a comemorar o dia 22 de setembro junto de alguns amigos. Antes disso, também é recomendado que relatem a experiência de ver (ou rever) todos os episódios no Twitter.

“Friends” foi exibida originalmente entre 1994 e 2004, nos Estados Unidos. Em Portugal, o primeiro episódio estreou-se a 27 de outubro de 1998 e, atualmente, a série repete no canal Fox Comedy.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]