Uma mãe está a ser criticada depois de ter partilhado um vídeo na sua conta de Instagram onde mostra o filho a lançar-se de um beliche e a aterrar com a cabeça num colchão.

O vídeo foi filmado e partilhado por Sveta Ananas, uma influencer russa com mais de 50 mil seguidores no Instagram. A partilha servia para celebrar o facto de um vídeo viral, criado por ela e pelo marido na plataforma TikTok, ter atingido um milhão de visualizações.

TikTok. A nova rede social para onde os miúdos estão a ir (e que ainda quase não tem pais)
TikTok. A nova rede social para onde os miúdos estão a ir (e que ainda quase não tem pais)
Ver artigo

No pequeno filme, é possível ver Ananas a saltar de um colchão, pousado no chão, para o marido em câmara lenta. Enquanto isto acontece, o filho de 2 anos salta de um beliche e cai sobre o colchão de cabeça. Mãe e pai parecem não se aperceber da queda da criança.

Depois de cair, Gabriel levanta-se rapidamente e ostenta um sorriso na cara – o que leva a crer que a queda não o terá magoado. Apesar disto, as críticas não se fizeram esperar.

Nas redes sociais há quem chame os pais de “sortudos” uma vez que a criança podia ter-se magoado gravemente. Há ainda quem critique os adultos por “estarem mais preocupados com as visualizações do TikTok” do que com os próprios filhos e há quem vá mais longe e lhe chame “os piores pais de sempre”.

Hospedeira da easyjet ameaça pais com multa caso não consigam “controlar” o filho
Hospedeira da easyjet ameaça pais com multa caso não consigam “controlar” o filho
Ver artigo

Sveta Ananas já comentou a polémica através da página de Instagram que gere em nome do filho. “Tenho 2 anos e explodi a Internet. Fui discutido em todos os lugares à volta do mundo. Chama-lhe a família do futuro. Pulo frequentemente assim e está tudo bem comigo. Sou um rapaz forte”, pode ler-se na publicação.