Cristina Ferreira despediu-se dos telespetadores a 2 de agosto com uma publicação no Instagram. “Eu vou apanhar umas ondas e o Cláudio segura o barco”, escreveu. Desde essa altura o seu programa da manhã tem sido guiado por Cláudio Ramos e, entretanto, já estreou o seu novo programa da tarde “Prémio de Sonho”.

Ainda que não esteja em Portugal, a apresentadora da SIC faz questão de ir promovendo o seu novo concurso nas redes sociais. Por isso, para além das fotografias do destino de férias também publicar várias fotografias tiradas nas filmagens do novo programa.

Mas é exatamente o destino que Cristina Ferreira escolheu que está a gerar atenção. A apresentadora tem partilhado algumas fotografias no seu Instagram mas nunca divulga a localização. Inicialmente pensou tratar-se de Ibiza, mas vários sites deram como certeza que o destino escolhido por Cristina teria sido Formentera, em Espanha.

A lua de mel de sonho da influenciadora Bárbara Corby em 18 fotografias
A lua de mel de sonho da influenciadora Bárbara Corby em 18 fotografias
Ver artigo

Se a apresentadora da SIC escolheu um destino fora de Portugal, o mesmo não se pode dizer de Rita Pereira, Dolores Aveiro e Maria Cerqueira Gomes. As três rumaram até ao Algarve para umas férias relaxadas. Sabe-se que Rita Pereira levou o marido, o filho e as duas cadelas, e que Maria Cerqueira Gomes se encontra com a família. Já Dolores Aveiro não poderá ter a família junta uma vez que Cristiano Ronaldo já não se encontra em Portugal.

Mas há mais exemplos. A apresentadora Liliana Campos está a terminar as férias nas Maldivas e a também apresentadora Carolina Patrocínio regressa a Lisboa nos próximos dias já que as férias em família no Algarve estão a terminar.