Em 2014, Meghan Markle já era uma figura pública. Participava numa série de sucesso, partilhava fotografias na sua conta de Instagram e, por vezes, aparecia em publicações como convidada.

Uma dessas situações aconteceu em dezembro do mesmo ano, quando a agora duquesa de Sussex foi convidada para escrever um artigo sobre óculos de sol para a “U Magazine”. O momento ficou eternizado com uma fotografia – Meghan de um lado e a antiga editora da revista, Denise Cash, do outro.

A fotografia foi tirada em 2014, mas em 2017 a ex-editora da revista voltou a publicá-la

A fotografia podia ter passado despercebida, não fosse o facto de a mulher de Harry estar com um exemplar da revista que faz com capa com Kate Middleton, agora sua cunhada. Meghan e Harry viriam a conhecer-se dois anos mais tarde num encontro às cegas.

Embora tenha sido tirada em 2014, Denise Cash voltou a partilhar a fotografia em 2017 por ocasião do casamento dos duques. Agora, em 2019, a fotografia voltou a reaparecer e a ser notícia depois de a mãe de Archie ter recusado ser capa da edição de setembro da “Vogue” britânica.

Meghan Markle vai aparecer na “Vogue” britânica

Meghan Markle é a editora convidada desta edição que chegou às bancas no início de agosto. Na publicação surgem 15 mulheres que de alguma forma inspiram a duquesa inglesa e são essas mesmas mulheres que dão cara à capa da revista.

Segundo o editor da “Vogue” britânica, a ex-atriz considerou ser ‘pretensioso’ o facto aparecer na capa. “Desde o início que falámos sobre a capa – se ela iria ou não fazer. No final, ela sentiu que seria de certa maneira “pretensioso” fazer isso para este projeto em particular”, explicou Edward Enninful. “Ela queria focar-se nas mulheres que admira”, concluiu.