Depois de Miley beijar uma mulher, Liam Hemsworth reage no Instagram

Terá sido a cantora a terminar a relação. O ator deseja-lhe "nada menos do que saúde e felicidade daqui para a frente".

Liam Hemsworth e Miley Cyrus casaram-se em dezembro

Os rumores começaram a surgir e tornaram-se verdadeiros quando a representante da cantora confirmou. Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mesmo separados, mas empenhados no papel de pais no que toca aos animais de estimação que têm em comum.

Pouco tempo depois da confirmação chegar, a cantora de 26 anos foi vista a beijar a ex-mulher de Brody Jenner, Kaitlynn Carter. Brody é filho de Caitlyn Jenner, antes Bruce Jenner, e meio irmão de Kendall e Kylie Jenner.

De férias, Cyrus e os amigos não se tem coibido em partilhar fotografias nas redes sociais. O mesmo não se pode dizer de Liam Hemsworth que apenas quebrou o seu silêncio esta segunda-feira, 12 de agosto, no Instagram.

“Olá a todos. Apenas uma pequena nota para dizer que a Miley e eu separámo-nos recentemente e eu desejo-lhe nada menos do que saúde e felicidade daqui para a frente” começou por explicar o ator de 29 anos. “Este é um assunto privado e eu não fiz, nem vou fazer qualquer comentário a jornalistas ou revistas. Qualquer afirmação atribuída a mim é falsa. Paz e amor”.

O ator refere-se às informações reveladas pelo “Daily Mail” que, citando fonte próxima, garante que o ator terá dito: “Não sabem como é que isto é. Eu não quero falar sobre isso, amigo”.

Mas, conforme foi difundido na internet, as novas declarações do ator foram surgindo também novas pistas sobre o fim do relacionamento. Segundo a “Cosmopolitan”, que cita a “Us Weekly” terá sido a cantora a pôr um ponto final no relacionamento.

“A Miley foi quem acabou as coisas com o Liam. Eles não estão juntos há meses”, garante a fonte ouvida pela publicação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]