Talvez nunca tenha ouvido o nome de Poppy Delevingne, talvez o apelido lhe seja familiar (já que é uma das irmãs mais velhas de Cara, a famosa e irreverente modelo) mas a também modelo e atriz é um fenómeno nas redes sociais e movimenta-se nos círculos mais exclusivos de Londres.

No Instagram mostra o seu estilo despreocupado mas irrepreensível, partilha momentos em família e é uma autêntica estrela, seguida por mais de 1,5 milhões de pessoas. Por ter o seu estilo tão eclético e diferente, Poppy foi convidada para protagonizar a primeira campanha de “Em Casa Com” da H&M Home.

A premissa era simples: entrar na casa da modelo e fotografar a campanha da nova coleção de decoração da marca. O resultado não podia ter sido melhor, garante a marca. Primeiro porque a coleção foi fotografada em “ambientes reais”, neste caso no apartamento da modelo em West London e, segundo, por Poppy ter um estilo “pessoal, divertido que adora jogar com as cores”.

Saldos. 35 peças imperdíveis para renovar a decoração do quarto
Saldos. 35 peças imperdíveis para renovar a decoração do quarto
Ver artigo

As peças da nova coleção da gigante sueca são elegantes e ecléticas – uma fusão perfeita entre o ADN da marca e o estilo descontraído mais irrepreensível da atriz britânica. Os tons dourados, verde tropa e cores pastel são as bases, mas não faltam pinceladas de branco, preto ou castanhos.

As almofadas de decoração não podem faltar, assim como as capas de edredão. Os pratos de refeição em cores escuras são um essencial em qualquer cozinha moderna, assim como as taças brancas. Mas há mais: tábuas de madeira, tapetes com padrões geométricos ou mantas quentes são algumas das peças que poderá encontrar nesta nova coleção.

A nova coleção de decoração da H&M Home chega esta quinta-feira, 15 de agosto, às lojas físicas do Chiado, do Colombo e do Mar Shopping e a todas as lojas online. Só nessa altura é que também vão ser conhecidos os preços das peças.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.