Não tem sido o melhor verão dos últimos anos. A meteorologia não tem ajudado, a greve dos motoristas de matérias perigosas colocou o País em alerta e muitos portugueses a fazer contas ao combustível que têm no depósito para ir ou regressar de férias, e até as praias da Costa da Caparica estão "em obras".

No entanto, as notícias de uma subida das temperaturas a partir desta segunda-feira, 12 de agosto, dão esperança a todos aqueles que ainda se preparam para gozar as suas férias ou até para quem já regressou, mas quer aproveitar em pleno os fins de semana no areal ou à beira da piscina até ao fim do verão.

Sim, porque mesmo que muitas lojas já só estejam focadas nas novas coleções e na próxima estação, o verão ainda tem uma palavra a dizer — e há lojas que continuam a apresentar as suas opções de swimwear, sejam estas peças restos de saldos, últimas reduções ou apenas alternativas a preços mais baixos.

Fatos de banho 2 em 1. Da praia para a cidade
Fatos de banho 2 em 1. Da praia para a cidade
Ver artigo

Para que encontre o seu fato de banho ou biquíni favorito sem gastar metade do seu subsídio de férias, reunimos na fotogaleria 20 peças de banho a menos de 20€: dos padrões aos lisos, dos formatos mais clássicos aos arrojados, é só espreitar e ver o que as lojas de fast-fashion ainda têm disponível nas suas coleções.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.