Ainda que os saldos não tenham acabado, as novas coleções já começam a ganhar espaço nas lojas. Tanto é que em diversas lojas físicas, a nova coleção já ultrapassa, em tamanho, a zona dos preços reduzidos.

Uma dessas lojas é a Zara, onde a nova coleção já se encontra disponível nas lojas físicas e nas lojas online. Para a nova temporada, a gigante espanhola propõe dois estilos muito diferentes: um punk e um mais minimal, com peças clássicas e intemporais. Foi com estas duas linhas condutoras que a Zara apresentou os seus primeiros editoriais para o início do outono/inverno.

Se está à espera de casacões pesados, golas altas felpudas ou botas para o frio pode ter de esperar mais uns meses, já que a nova coleção está recheada de peças para a meia estação. Ou seja, não é uma coleção assumida de verão mas também não existem as peças típicas de inverno.

30 gabardines para usar neste agosto chuvoso
30 gabardines para usar neste agosto chuvoso
Ver artigo

Então o que vamos encontrar? Existem peças pretas estruturadas e muito metal numa alusão ao estilo mais punk e alternativo. Ainda assim, a inspiração é leve e as peças encaixam perfeitamente num estilo menos extravagante e intemporal. Também as clássicas camisas ou os tops simples são algumas das peças que personificam o estilo mais minimal que poderá encontrar nas lojas.

A juntar a isto, não podem faltar no armário blazers beges, calças de ganga com bainha esgarçada, umas mules de pele com detalhes ou um vestido comprido de malha de edição especial.

Descubra as 35 peças da Zara que pode começar a usar agora. As sugestões começam nos 9,95€.