O lançamento da nova plataforma de streaming de vídeo, Disney+, está previsto para novembro deste ano, mas não é a única novidade. Esta terça-feira, 6 de agosto, a Disney anunciou que vai recriar o filme "Sozinho em Casa" — um clássico que até hoje a geração dos anos 90 tem em casa e, na maioria dos casos, em formato VHS.

Um dia depois, Macaulay Culkin, o protagonista da versão original, brincou com a situação partilhando uma foto no Twitter mostrando como estaria Kevin McCallister (personagem que interpretou) nos dias de hoje.

“Sozinho em Casa”. Disney está a trabalhar num reboot do clássico dos anos 90
“Sozinho em Casa”. Disney está a trabalhar num reboot do clássico dos anos 90
Ver artigo

Com a publicação, o ator de 38 anos quis representar a cena do filme em que o Kevin está a comer fast food enquanto toda a família está em Paris a passar o feriado.

Na foto, Macaulay está deitado no sofá com o computador ligeiramente equilibrado nos joelhos e ao mesmo tempo segura numa tigela com massa, com uma mão na barriga, acrescentando uma expressão facial de cansaço.

"É assim que o 'Sozinho em Casa' hoje em dia seria", disse o ator na publicação. De seguida, noutro tweet, identificou a página oficial da Disney e disse: "Olá Disney, liguem-me!".