Na nova temporada de "Stranger Things", o elenco ganha uma nova personagem chamada Robin e interpretada por Maya Hawke. Na série, Robin acaba por se tornar na melhor amiga de Steve (Joe Keery), que desenvolve uma paixoneta por ela. Embora no argumento original estivesse previsto que os dois terminassem juntos, a verdade é que durante as gravações ambos sugeriram que a personagem Robin deveria assumir-se como homossexual.

Segundo revelou a atriz durante uma entrevista ao "The Wall Street Journal", a ideia era ajudar as pessoas a perceber que não há nada de errado em “apaixonarem-se por raparigas que gostam de raparigas ou por rapazes que gostam de rapazes."

A personagem parece ter resultado e houve quem se identificasse com ela assim que foi introduzida na história. Mas embora Maya Hawke possa parecer desconhecida, a verdade é que já tem alguma experiência em representação.

Porque é que está toda a gente a falar da série "The Boys" que já tem 9,0 no IMDb?
Porque é que está toda a gente a falar da série "The Boys" que já tem 9,0 no IMDb?
Ver artigo

A atriz participou em algumas produções, como o novo filme de Quentin Tarantino, chamado "Era Uma Vez... em Hollywood". Além disso, é filha de duas pessoas bem conhecidas: Ethan Hawke ("Dia de Treino") e Uma Thurman ("Kill Bill").

Mas não é a única. Depois do filme "Mad Max: Estrada da Fúria", Zoë Kravitz ganhou reconhecimento pela sua prestação na série "Big Little Lies", original da HBO. A atriz é filha do músico Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet ("Ray Donovan").

Jack Quaid, que ganhou popularidade depois da sua participação em "Os Jogos da Fome" e, mais recentemente, na nova série sensação da Amazon, "The Boys", é filho de Dennis Quaid ("O Dia Depois de Amanhã") e Meg Ryan ("A Cidade dos Anjos").

Mostramos-lhes todos o atores que são filhos de outros atores talentosos do cinema e televisão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.