O debate sobre o novo sorriso de Dakota Johnson começou no dia 1 de agosto, quando a atriz foi vista em Los Angeles, Califórnia, na gala de estreia do seu último filme,"The Peanut Butter Falcon".

Nas fotos do evento, os fãs notaram que algo estava diferente e que possivelmente a atriz teria fechado a pequena falha que tinha entre os dentes da frente.

Esta terça-feira, 6 de agosto, Dakota Johnson foi convidada para o programa "The Tonight Show" apresentado por Jimmy Fallon e esclareceu tudo.

Após ter sido questionada pelo apresentador sobre esta mudança, respondeu: "Eu tinha um retentor dental desde os meus 13 anos que estava colado na parte de trás dos meus dentes, e eu estava a ter alguns problemas no pescoço, então a minha dentista decidiu que seria boa ideia tirá-lo e ver se o meu maxilar expandia". A atriz explicou ainda que, por causa deste processo, o espaço entre os dentes acabou por fechar sozinho.

Os fãs comentaram a diferença do seu sorriso no Twitter, dizendo que estão tristes com esta "nova" Dakota, querendo de volta o antigo sorriso da atriz. Ainda no "The Tonight Show", Dakota admitiu estar igualmente triste, mas salientou que foi uma questão médica e não estética.