A música chegou à Zambujeira do Mar com o festival MEO Sudoeste. Todos os anos, os festivaleiros deslocam-se até à Herdade da Casa Branca para uma semana de música, convívio e muita diversão.

Este ano, as portas abriram esta terça-feira, 6 de agosto, e só se voltam a fechar no próximo sábado, 10. Nestes dias, Post Malone, Steve Aoki, Rita Ora ou Vini Vici são alguns dos artistas que marcam presença. Também a brasileira Anitta passou pelo festival esta quarta-feira, 7 de agosto.

Para ouvir a rainha do funk brasileiro, os festivaleiros escolheram looks confortáveis que permitissem cantar, saltar e dançar até mais não. Rita Pereira deu o mote com as bolsas à cintura e os fãs seguiram-lhe os passos.

De Sofia Ribeiro a Rita Pereira, os looks dos influenciadores no MEO Sudoeste
De Sofia Ribeiro a Rita Pereira, os looks dos influenciadores no MEO Sudoeste
Ver artigo

Como é que sabemos? Fomos à procura no Instagram. Usámos a hashtag #MeoSudoeste, que nos levou a muitos looks partilhados a partir da Herdade da Casa Branca. Esta quarta-feira, as bolsas à cintura dominaram o panorama dos acessórios.

Das mais simples às mais excêntricas, das mais pequenas às maiores do mundo, mostramos-lhe 14 looks que provam que este tipo de carteira foi a mais usada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.