O que é feito das ex-namoradas de Leonardo DiCaprio?

Entre elas está Bridget Hall, Demi Moore e Miranda Kerr. Os relacionamentos não duraram e cada uma seguiu com a sua vida. Mas onde andam?

Leonardo DiCaprio é um sucesso em Hollywood e também entre as mulheres

NurPhoto via Getty Images

O ator Leonardo DiCaprio, 44 anos, não só é um dos protagonistas do próximo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez Em… Hollywood” — é também o quarentão com quem muitas pessoas sonham. Mas só 21 mulheres é que — publicamente — tiveram essa sorte.

A década de 90 foi ótima para o ator: além de ter integrado o elenco de filmes determinantes para a evolução da sua carreira (“Titanic”, em 1997, ou “O Homem da Máscara de Ferro”, em 1998), viveu, no correr destes anos, o auge dos seus relacionamentos.

Ainda assim, uma lista elaborada pela “PageSix” fala em vários casos amorosos depois do ano de 2000. O sucesso no mundo do cinema também se continuou a consolidar: é por esta altura que começa a desenvolver o trabalho atrás das câmaras, como realizador — foi o responsável pelos documentários “Antes da Enchente”, de 2016, e “Gelo em Chamas”, lançado este ano pela HBO.

As histórias dos romances do ator incluem vários nomes de estrelas do cinema e da moda, desde Kate Moss, a Naomi Campbell, Helena Christensen, Gisele Bündchen ou Blake Lively. O último relacionamento dura desde janeiro de 2018: Leonardo DiCaprio está com Camila Morrone, atriz e modelo americana, 22 anos mais nova.

Relembremos os anteriores.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]