Os fãs não conseguem reconhecer Kim Kardashian na última foto publicada no Instagram

Depois de partilhar uma imagem da sua linha de beleza, a socialite enfrenta críticas: "Tanto Photoshop que nem pareces mais tu, Kim".

Os fãs não reconhecem a socialite na nova campanha de beleza da sua marca

IMDB

Desde “Keeping Up With The Kardashians” que Kim Kardashian West se tem feito notar no mundo da moda e beleza, seja pelo estilo irreverente que desafia tendências, pelas compras milionárias que faz com o marido, ou pela marca de maquilhagem KKW, cujas siglas correspondem às suas iniciais, que lançou em 2017.

O que a figura pública não esperava era que os fãs se revoltassem com a sessão fotográfica que fez para a nova campanha, inspirada nas lendas dos anos 90. No Instagram, a reação de centenas seguidores não foi positiva: “Ok, mas é quem essa na foto?” ou “Tanto Photoshop que nem pareces mais tu, Kim”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Nas fotografias que promovem a coleção, os seguidores não reconhecem a figura pública e demonstram descontentamento com a forma como se tem apresentado, cada vez mais longe da imagem com que se tornou conhecida.

A publicação da mulher de Kanye West causou polémica nas redes sociais

A par dos mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, os fãs acabaram por escrever comentários negativos em outras publicações do perfil, visando as compras excessivas da socialite, como as malas da Louis Vuitton que comprou para as filhas e sobrinhas, as roupas ousadas que usa ou as mudanças que fez no corpo.

Talvez por já estar habituada às críticas, ou por estar demasiado ocupada com o novo lançamento, Kim não respondeu, até à data, a nenhum dos comentários.

A coleção vai estar à venda a partir de 16 de agosto no site oficial da marca de beleza.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]