Foi lançada na sexta-feira passada, 2 de agosto, e já conta com cerca de 32 milhões de visualizações no YouTube. “Boyfriend” é a nova música de Ariana Grande e o videoclipe está a dar que falar. A par da cantora, Mikey Foster — membro da banda “Social House” — é o protagonista do vídeo  e não foi preciso muito para as redes sociais começarem a especular um possível relacionamento entre os dois artistas.

As cenas do vídeo remetem para um clima de romance, ainda que não consigam admitir o sentimento que os une. 

Até agora, Ariana e Mikey não reagiram aos rumores, mas as revistas “The Blast” e “People” afirmam que eles estão juntos. De acordo com “The Blast”, a amizade "tomou um novo caminho de romance nos últimos meses".

Ariana Grande admite não se recordar de gravar “Thank U, Next”
Ariana Grande admite não se recordar de gravar “Thank U, Next”
Ver artigo

Após o lançamento da “Boyfriend”no Twitter, as reações dos fãs foram imediatas e quase todos questionavam esta possível relação. Ainda no Twitter, e em resposta, a cantora explicou na sexta-feira, o verdadeiro significado desta música. "Sinto que esta música aborda um tema comum na vida de tantas pessoas. As pessoas querem amor, mas não querem dar nome às relações e têm problemas em se comprometerem, confiarem e deixarem-se apaixonar", escreveu.

.