Domingo é, por excelência, um dia de preguiça. Os finais da tarde então, são um misto de alívio por ainda podermos descansar e ver dois ou três episódios da nossa série favorita, mas também uma altura em que já é complicado afastar o fantasma da segunda-feira e da semana de trabalho que está quase a chegar.

E neste estado de não nos apetecer fazer nada, levantar o rabo do sofá para ir preparar refeições parece a tarefa mais árdua do mundo, para além da vontade de comer coisas bem calóricas, que também grita mais alto na reta final do fim de semana.

Se se identifica com tudo aquilo que acabámos de descrever, talvez seja uma boa ideia deixar de lado, por momentos, um regime mais saudável, e optar por uma comida de conforto — e o que pode parecer melhor do que umas deliciosas peças de sushi fresco, com um gelado a finalizar?

6 novos restaurantes de sushi para provar em Lisboa e Porto
6 novos restaurantes de sushi para provar em Lisboa e Porto
Ver artigo

Aproveite o domingo (e o de 4 de agosto especificamente, dado que Sporting e Benfica se defrontam no jogo da Super Taça, pelas 20h45) e encomende o menu de verão Combo Party Box, um especial da cadeia de take-away e delivery de comida japonesa Sushi at Home.

Este combinado, que tem um valor de 65€, inclui 70 peças de sushi, uma caixa de gelado Ben & Jerry's de 0,5 litros (sabor Cookie Dough) e ainda a oferta de uma garrafa de refrigerante de 1,5 litros (pode escolher entre Pepsi, Pepsi Max, Ice Tea de pêssego e Sumol laranja).

A Sushi at Home faz entregas entre as 19 e as 23 horas (jantares) e pode encomendar a sua comida através do 210 120 023. Mas atenção: com espaços em Algés, Sacavém e Laranjeiras, a empresa garante entregas num raio de dez quilómetros, embora possa sempre levantar o seu pedido nas lojas, depois de encomenda prévia.