Está prestes a estrear-se em Portugal, e a venda antecipada dos bilhetes de "Era Uma Vez... em Hollywood" fazem crer que este será um dos filmes mais vistos do ano.

O nono filme de Quentin Tarantino, que conta com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio nos principais papéis, foca-se na era dourada de Hollywood. Para além de seguir a história ficcional de um ator em declínio e do seu duplo, também retrata alguns acontecimentos bem reais.

Falamos dos assassinatos cometidos pelo culto de Charles Manson, que aterrorizaram Los Angeles em agosto de 1969. Entre outras vítimas, o grupo matou a atriz Sharon Tate, grávida na altura e casada com o realizador de cinema Roman Polanski. 

O que une "Assim Nasce Uma Estrela" e "Era Uma Vez... em Hollywood"?
O que une "Assim Nasce Uma Estrela" e "Era Uma Vez... em Hollywood"?
Ver artigo

Com um talento para seduzir e influenciar pessoas a cumprir os seus desejos mais mortais, Charles Manson era seguido por um grande número de jovens mulheres, com muitas a participar ativamente nos sangrentos crimes.

O grupo de seguidoras é retratado no filme e, na fotogaleria, reunimos as principais mulheres do culto de Charles Manson, bem como as atrizes que lhes dão vida na produção de Quentin Tarantino.

"Era Uma Vez... em Hollywood" estreia-se nos cinemas portugueses a 15 de agosto.