A minissaia está de volta. 25 sugestões para usar este verão

São um essencial de verão, mas é preciso saber como e quando usá-las. Estão de volta e temos sugestões de vários estilos, a partir de 3,99€.

A minissaia de ganga continua a ser a mais clássica, mas usam-se cada vez mais outras opções

Com um verão um pouco tímido e menos oportunidades do que o desejado para andar com as pernas de fora, há peças que só agora estão a voltar a sair do armário.

No caso da minissaia, apesar de poder ser usada durante quase todo o ano (nos dias mais frios precisa de uns collants), no verão tem outro sabor usá-la. E esta peça, que vai indo e voltando, está de volta neste verão das mais variadas formas e feitios. Obrigada, Mary Quant.

A clássica minissaia de ganga continua a ser a mais usada e vista, mas já são muitas as suas versões, cores e estilos. Para uma ocasião mais formal, como por exemplo para trabalhar, pode optar-se por uma minissaia num tecido tipo fato. Para um look mais de festa ou noite, uma minissaia em ganga ou em pele. E para um passeio de fim de semana? A ganga também é uma opção, bem como a sarja.

A descontração desta peça combina também com outra peça mais formal, que todas as mulheres deviam ter no armário: um blazer. Duas tendências no mesmo look que se usam sempre e com as quais dificilmente se erra.

Visto que há minissaia com comprimentos muito diferentes uns dos outros, também é preciso saber adaptar o comprimento da saia à ocasião e ao look. Estas 25 minissaia são perfeitas para todos os estilos e momentos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]