Era um dos membros da família real britânica mais cobiçados, ou não fosse o único que continuava solteiro. Muitas mulheres suspiraram com a possibilidade de subirem ao altar com o eterno príncipe rebelde, Harry, mas foi a norte-americana Meghan Markle quem lhe roubou o coração. Depois de um ano e meio de namoro, subiram ao altar a 19 de maio de 2018. A 6 de maio deste ano, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Archie.

Meghan Markle é oficialmente um membro da realeza. Mas ao contrário de Kate Middleton, que segue as regras e tradições britânicas até à exaustão, a ex-atriz de “Suits” tem tomado algumas “liberdades” — bastante criticadas pelos membros mais tradicionais, verdade seja dita. Desde entrar no carro antes da rainha até não usar collants, têm sido alguns (bastantes) os comportamentos que fogem ao que ditam as regras da realeza.

Para os comuns mortais, nada a apontar. Afinal, qual é o problema de fechar a porta do carro ou dar um autógrafo? Pois. Aos olhos da realeza, isto é um escândalo.

A MAGG mostra-lhe 48 vezes em que Meghan agiu sem se importar com o protocolo real.

48 fotos