Ainda estamos a meio do verão mas muitas lojas já apresentam as roupas da nova coleção, a pensar no outono. E quando estivermos a habituar-nos à descida das temperaturas e a prepararmo-nos para o frio do inverno, os desfiles das principais semanas de moda à volta do mundo vão fazer surgir as novidades das coleções primavera-verão.

Em Portugal, o principal evento de moda é a ModaLisboa, onde os criadores mostram o seu trabalho e começam a ser conhecidas as tendências de moda para a estação seguinte. E já se sabe quando vai acontecer a próxima edição deste popular evento, que chega com novidades.

Entre 10 e 13 de outubro, vai realizar-se mais uma edição da ModaLisboa, onde iremos poder conhecer as novidades das coleções primavera-verão de 2020.

Famosos revelam quanto custam os visuais completos que levaram à ModaLisboa
Famosos revelam quanto custam os visuais completos que levaram à ModaLisboa
Ver artigo

O tema escolhido foi o Collective que, de acordo com as informações publicadas na página de Instagram oficial do evento, representa "um todo maior que a soma das suas partes, é um esforço coletivo que avança com alicerces na individualidade de cada criativo e que forma uma só força, uma só voz. Uma voz mais alta".

As novidades da próxima edição da Moda Lisboa foram anunciadas nas redes sociais do evento

Para além da data e do tema, também há novidades quanto à localização. E se nas últimas edições a ModaLisboa se tinha realizado no Pavilhão Carlos Lopes, o conhecido evento de moda muda-se para as Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, no Campo de Santa Clara.