Por mais livros que se leiam, conselhos que se ouçam ou aulas de preparação pré e pós parto em que se participem, há coisas que partem do bom senso e não se aprendem antes de uma criança nascer. É o caso do local indicado para mudar a fralda de um bebé (partimos do princípio que uma mesa num restaurante não será o sítio indicado) ou até aonde podem ir os miúdos nas suas brincadeiras.

Não sabemos se estes são os piores pais do mundo, mas certamente que ainda têm muito para aprender. Desde ignorar as normas de segurança até desrespeitar os outros, eles parecem esquecer-se que vivem em sociedade. Na era das redes sociais e dos telemóveis com câmara, porém, é difícil escaparem impunes — há sempre alguém pronto a denunciar o que está a acontecer, mesmo que apenas no mundo virtual.

Mãe alimenta filho que se recusa a parar de jogar
Mãe alimenta filho que se recusa a parar de jogar
Ver artigo

Pais a envergonhar os filhos, filhos a envergonhar os pais ou todos juntos a causarem o caos. O site "Bored Panda" recolheu dezenas de fotografias de famílias com as quais nunca se vai querer cruzar e a MAGG mostra-lhe as 50 melhores — que, neste caso, são mesmo as piores.