Desde a estreia de "Assim Nasce Uma Estrela" que o mundo não conseguiu ignorar a química entre Lady Gaga e Bradley Cooper, os atores por detrás do casal protagonista de um dos filmes mais vistos e comentados dos últimos tempos.

A ligação entre os dois era tão forte e ilustrava tal cumplicidade, mesmo fora do ecrã, que os fãs não demoraram muito a questionar-se se não existiria mais qualquer coisa entre o par — para além de uma boa relação profissional ou de amizade, claro.

Com o final do noivado entre Lady Gaga e Christian Carino, que se separaram no início deste ano, os rumores sobre uma alegada relação entre a cantora e Bradley Cooper só se intensificaram. E aquela intensa atuação nos Óscares, perante o olhar de Irina Shayk, companheira do ator, não acalmou em nada a histeria dos fãs em relação ao possível caso entre Gaga e Cooper.

Porque é que queremos tanto que Lady Gaga e Bradley Cooper sejam um casal?
Porque é que queremos tanto que Lady Gaga e Bradley Cooper sejam um casal?
Ver artigo

Em junho, quando foi anunciada a separação de Bradley Cooper da modelo russa, os rumores voltaram em força, dando quase como certa uma relação amorosa entre o realizador de "Assim Nasce uma Estrela" e Lady Gaga. Mais: de acordo com a imprensa internacional, a cantora de "Bad Romance" já estaria a viver com o ator.

Mas para desagrado de muitos, parece que os rumores do namoro de Cooper e Gaga não passam disso mesmo, até porque a cantora aparenta ter outros interesses. De acordo com uma notícia avançada pela revista "People", Lady Gaga tem uma nova paixão — e não, não estamos a falar de Bradley Cooper.

Segundo a publicação norte-americana, que apresenta imagens exclusivas a acompanhar a notícia, Lady Gaga foi vista com o engenheiro de som Dan Horton, em clima de romance. Os dois foram fotografados num restaurante em Los Angeles, Estados Unidos, com muitos beijos e conversas intensas à mistura.

O casal não se poupou nas demonstrações de carinho

Sentados numa esplanada à beira do passeio, o casal não parecia ter qualquer problema em ser visto, nem se reteve nas manifestações de carinho. De acordo com a revista, Dan Horton trabalha com Lady Gaga desde novembro de 2018, sendo que já colaborou com artistas como Bruno Mars, Ariana Grande e Justin Timberlake, entre outros.

No entanto, parece que Lady Gaga não é a única a seguir com a sua vida amorosa. Nos últimos dias, a imprensa tem dado a conhecer uma possível relação amorosa entre Bradley Cooper e Jennifer Garner.

Segundo a "National Enquirer", que teve um fotógrafo à porta de casa do ator durante alguns dias, a ex-mulher de Ben Affleck foi vista a entrar várias vezes no apartamento de Bradley Cooper.

Não vale a pena fugir, escolhemos sempre o mesmo tipo de namorado
Não vale a pena fugir, escolhemos sempre o mesmo tipo de namorado
Ver artigo

"A relação está a evoluir tranquilamente e ninguém ficaria surpreendido se, em breve, eles dessem o próximo passo e assumissem o amor. Ambos passaram por processos de separação complicados e têm sido o grande apoio um do outro", disse uma fonte à mesma publicação.

No entanto, não nos podemos esquecer que a ligação entre Bradley Cooper e Jennifer Garner já vem de longe, dado que os dois atores se conheceram em 2001, quando contracenaram juntos na série "A Vingadora". Desde aí, têm mantido uma relação de amizade.