Em pleno século XXI, as redes sociais são os novos jornais. Seja para promover uma linha de roupa que acabou de ser lançada ou até a estreia de um filme ou videoclipe, o Instagram, o Twitter e o Snapchat são frequentemente o meio escolhido das celebridades para revelar as novidades mais recentes aos seus seguidores.

Mas o poder também traz uma grande responsabilidade: ao se tornar uma estrela das redes sociais, os fãs esperam automaticamente que faça publicações diárias, seja um modelo a seguir e diga tudo o que lhe vai na mente. A família Kardashian é o melhor exemplo para este cenário, uma vez que partilham tudo o que se passa nas suas vidas — desde as férias com a família e amigos até aos lançamentos dos seus produtos.

Os casais mais felizes das redes sociais não são os mais felizes da vida real. Longe disso
Os casais mais felizes das redes sociais não são os mais felizes da vida real. Longe disso
Ver artigo

Contudo, nem todas as celebridades gostam desse estilo de vida. Algumas são mais reservadas e apreciam viver a vida sem ter de partilhar cada momento no Instagram. Angelina Jolie e Sandra Bullock são algumas das celebridades que recusam aderir a este mundo social. Mas há mais.

A MAGG mostra-lhe 15 famosos que não querem ter "seguidores" neste mundo.