A série que reuniu algumas das personagens mais adoradas da televisão americana vai agora ganhar nova vida. Para celebrar o 25.º aniversário da estreia de "Friends", Nova Iorque vai receber uma exposição pop-up.

Apesar de a série ter sido maioritariamente gravada nos estúdios da Warner Bros., na Califórnia, era em Manhattan que Phoebe, Rachel, Ross, Monica, Joey e Chandler viviam. E é também aí que vão estar reunidos os cenários mais icónicos da série, como o café Central Perk, a fonte que aparece no genérico e o apartamento de Joey. Além destes cenários, a exposição vai contar com uma sala dedicada a cada personagem.

"Friends". Ainda se lembra de como eram o primeiro e o último look de cada personagem?
"Friends". Ainda se lembra de como eram o primeiro e o último look de cada personagem?
Ver artigo

A partir de 7 de setembro, e até 6 de outubro, os fãs de "Friends" vão poder não só sentir que fazem parte da vida deste grupo de amigos, mas também ver as roupas originais usadas na série, e, no final da exposição, comprar o merchandising.

A exposição pop-up fica no bairro SoHo, entre a Brodway e a Mercer Street, os bilhetes estão à venda a partir de 2 de agosto por 26,50€ (mais taxas), e cada pessoa pode comprar até quatro entradas. Crianças até 3 anos não pagam. Os bilhetes podem ser comprados online ou na loja, mas todos devem ser reservados no site.

São ao todo nove espaços diferentes, sendo que seis são dedicados a cada personagem