Todas as semanas, a consultora de lifestyle Fabíola Carlettis e a jornalista Catarina Ballestero, da MAGG, recebem no estúdio da Rádio Observador um convidado para falar sobre maternidade e sobre as maiores preocupações do dia a dia dos pais — desde as noites mal dormidas até às birras no supermercado.

Catarina Miranda, influenciadora digital e ex-radialista, foi a convidada desta semana do "Isto de Ser Mãe", para falar sobre um tema delicado. As madrastas continuam a ser vistas quase como as bruxas a que a Disney nos habituou e Catarina Miranda veio mostrar que não é bem assim.

Para a influenciadora digital, mãe de Manuel, de 7 anos, é possível ter-se uma relação de mãe e filho com os enteados, que no seu caso são três. Mais importante do que qualquer outra coisa, revela, é que também o seu filho se relacionasse bem com o padrasto.

"Isto de Ser Mãe" convida Constança Cordeiro Ferreira. "Não se pode tolerar um choro ativo dos bebés"
"Isto de Ser Mãe" convida Constança Cordeiro Ferreira. "Não se pode tolerar um choro ativo dos bebés"
Ver artigo

A má conotação da palavra "madrasta", a gestão familiar numa casa com seis pessoas, a organização das férias, o tempo a dois, a relação com os ex-marido e ex-mulher e a relação entre os filhos de um e os de outro foram também temas abordados por Catarina Miranda, que assume adorar ter uma casa cheia. "Eu sempre disse que gostava de ter uma família grande", confessou.

Pode ouvir o programa na íntegra no Observador, ou aos sábados, na Rádio Observador, pelas 10h30, através da frequência 98.7 em Lisboa, ou no site, para todo o País. Todos os episódios do “Isto de Ser Mãe” estão também disponíveis no SpotifyApple Podcasts e Google Podcasts.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.