Depois de sete temporadas e várias reviravoltas na história, "Orange is the New Black" chegou ao fim e promete deixar memórias nos fãs mais acérrimos que nunca desistiram da série. No entanto, a publicação — entretanto apagada — de uma das atrizes sugere que o ambiente sentido por trás das câmaras pode não ter sido o melhor.

Segundo a revista "People", a discussão começou depois de Taryn Manning ("Destinos"), que na série dá vida a Tiffany Doggett, ter feito uma longa publicação no Instagram, que se tornou viral, onde assumiu que a série "a magoou mais do que qualquer outra coisa" na vida.

Atriz de "Orange is the New Black" vai ser a Batwoman lésbica em nova série
Atriz de "Orange is the New Black" vai ser a Batwoman lésbica em nova série
Ver artigo

"Esta série magoou-me mais do que qualquer outra coisa na minha vida e se isto for o que é preciso para lutar por aquilo em que acredito, vou fazê-lo. Tenho de me fazer ouvir antes que alguma coisa me aconteça. Que se lixe a fama. Esta série magoou humanos. Nunca vão saber verdadeiramente o que aconteceu, mas muitos saíram magoados", escreveu a atriz.

Mas foi ainda mais longe ao insinuar que os seus agentes já não tinham interesse nela por ter "espinha dorsal" e acusou os colegas de não quererem saber dela.

"Não preciso de voltar a trabalhar nesta cidade. Todos me deixaram por ter espinha dorsal. Fui abandonada porque uma pessoa tem vindo a aterrorizar-me diariamente e a eles também. Por isso, toda a minha equipa virou a cara como se de um acidente de carro se tratasse e nenhum dos meus colegas se interessou por mim. Que se lixe o mundo do espetáculo."

Apesar das acusações e insinuações mais ou menos vagas, a verdade é que a publicação foi apagada e a atriz viria a reagir horas mais tarde, no domingo, 28 de julho, dizendo ter sido vítima de crime informático.

"A minha conta de Instagram foi epicamente roubada. Voltei e peço desculpa", foi a legenda escolhida para acompanhar uma fotografia que mostrava Taryn e Uzo Aduba ("Uma Historia Americana"), a colega com quem contracenou em "Orange is the New Black".

Culto. As 7 séries de televisão que foram canceladas mas que gostávamos (muito) que voltassem
Culto. As 7 séries de televisão que foram canceladas mas que gostávamos (muito) que voltassem
Ver artigo

Apesar do pedido de desculpas, a verdade é que a atriz norte-americana não marcou presença na estreia da última temporada da série. Segundo a mesma publicação, Taryn Manning sentiu-se "paralisada de medo depois de ter sido vítima de um crime informático."

"Esta mensagem é para todos aqueles que se sentem sozinhos e intimidados por criminosos informáticos que só têm como objetivo isolar as suas vítimas. Esta mensagem é para todos vocês para que não se sintam sozinhos. Acontece a todos, até mesmo àqueles que têm os recursos para fazer com que o problema pare", escreveu numa nova publicação.

Apesar de a atriz ter garantido aos seus seguidores não sentir tendências suicidas, desconhece-se mais detalhes sobre o crime a que se refere e quem podem ser os possíveis responsáveis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.