Já não é novidade para ninguém que as namoradas de Leonardo DiCaprio andam sempre na casa dos 20. A única coisa que vai mudando é a idade do ator. Com 44 anos, tem agora uma nova namorada exatamente com metade da sua idade.

Camila Morrone é uma modelo e atriz argentina de 22 anos e, apesar de não ser vista em público com o ator, sabe-se que estão juntos desde dezembro de 2017. Mas, como todas as outras relações de DiCaprio, também esta é alvo de críticas devido à diferença de idades.

Camila Morrone e Leonardo DiCaprio conheceram-se quando a modelo tinha apenas 10 anos, através do padrasto de Morrone e de um amigo de DiCaprio. Dez anos depois, começaram a namorar, mas há fãs que não acreditam na relação e não poupam críticas nas redes sociais.

Do malabarismo à arte de atirar facas. Os talentos escondidos de 18 famosos
Do malabarismo à arte de atirar facas. Os talentos escondidos de 18 famosos
Ver artigo

Foi o que aconteceu quando Camila Morrone publicou quatro fotografias do casal de atores Lauren Bacall e Humphrey Bogart, que tinham 25 anos de diferença, com a legenda "um amor como este." Os comentários de ódio foram imediatos.

"Por amor de Deus, o que ele tem contigo não é amor. Ele usa-te e tenho a certeza que estás apaixonada pela sua carteira e fama. Também o estás a usar, por isso não te faças de ofendida", e "Querida, restam-te mais dois anos, depois ficas demasiado velha" foram alguns dos comentários de quem critica esta relação.

Como resposta a estes comentários, a modelo publicou nos stories uma mensagem. "Bom dia e boa sexta-feira. Acabei de ler alguns dos comentários do meu Instagram e... meu Deus, as pessoas são tão más e cheias de raiva com pessoas de quem não sabem nada. Só espero que esta sexta-feira as pessoas aprendam a viver com um pouco menos de ódio e desviem os seus interesses para outras áreas, porque viver sem ódio é bastante bom."