Susan Boyle não tinha aspeto de cantora. Quando subiu ao palco do “Britain’s Got Talent”, a escocesa com um vestido dos anos 70, cabelo grisalho (e descabelado) e a cara cheia de manchas parecia ter-se enganado no programa. Não enganou: quando abriu a boca e começou a cantar, a mulher então com 47 anos deixou toda a gente boquiaberta.

Foi um dos grandes momentos de 2009, mas não precisamos de recuar tantos anos — ou de vasculhar na internet — para pensar em alguém que tenha um talento escondido. Aqui na MAGG, por exemplo, temos uma jornalista que é ótima na arte de fazer malabarismo com maçãs e laranjas. Outra consegue colocar os dedos das mãos em posições para lá de estranhas.

As celebridades também têm talentos que não partilham com o mundo. Alguns mais normais, como o malabarismo ou atuações como mágico, outros mais originais, excêntricos e perigosos — como cuspir fogo ou ser um mestre na arte de atirar facas.

E neste último exemplo revelamos já a celebridade: Angelina Jolie. A mãe de seis filhos aprendeu este ofício enquanto filmava os filmes “Tomb Raider” e já afirmou em entrevistas colecionar facas desde muito nova.

Outra personalidade que tem um talento escondido é Margot Robbie. A atriz é uma nata tatuadora e já terá feito mais de 100 tatuagens. No set do filme “Esquadrão Suicida”, Robbie tatuou alguns dos atores e assistentes. Apesar disto, a atriz confessa que este seu talento só tem piorado – chegando mesmo a soletrar mal uma palavra que tatuou no braço de um membro da produção do mesmo filme.

Já conhecemos dois talentos escondidos de duas celebridades de Hollywood. Descubra os restantes na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.