Numa altura em que ter plantas em casa virou tendência, há que garantir que estas vivem da melhor forma. Cuidar delas não é para todos, mas há truques que podem fazer com que todos possamos parecer experts na área.

Com as férias à porta e uma série de plantas em casa para tratar, há duas soluções: ou se deixa as plantas num hotel — sim isto agora é uma possibilidade — ou se usa um destes 21 truques que vão fazer com que elas sobrevivam e tenham uma vida mais longa e saudável.

Abriu o primeiro hotel para plantas. Vá de férias e quando voltar ela estará como nova
Abriu o primeiro hotel para plantas. Vá de férias e quando voltar ela estará como nova
Ver artigo

Provavelmente nunca pensou em regar as plantas com uma corda, colocar cabelos ou aparas de um lápis na terra, fazer gelo com água e arroz para colocar na terra ou usar a água dos ovos cozidos, mas estas são algumas das técnicas improváveis que vão fazer com que as plantas lá de casa durem mais tempo.

Quem ainda não tem plantas em casa e quer passar a ter, tem também aqui algumas ideias para plantá-las. Quer sejam suculentas ou rosas, ou até limões ou abacates, também há truques para fazer com que estes nasçam em sua casa de forma fácil e rápida. Conheça as dicas da "Blossom".