18 truques que as celebridades usam na passadeira vermelha (e não só)

Parecem estar sempre lindas, imaculadas, sem dores nos pés e sem um fio de cabelo de fora. Mas isso requer várias técnicas. Saiba quais.

Os stylists e cabeleireiros das famosas são quem conhece estes truques melhor do que ninguém

Um dos principais momentos de qualquer evento de Hollywood é a passadeira vermelha. Queremos ver o que é que as nossas celebridades favoritas vestiram, o que calçaram, que marcas escolheram, que maquilhagem e penteado usaram. E a sensação que temos é que estão sempre imaculadas, sem qualquer esforço.

Mas a realidade não é bem essa. Até estarem “red carpet ready”, estas famosas passam por um processo de horas, por várias mãos e por muitos truques. E são esses truques, passados pelos stylists e cabeleireiros, principalmente, que as ajudam a conseguir um look irrepreensível durante toda a noite.

E não os usam apenas na passadeira vermelha. Também no dia a dia estas celebridades adotam estas técnicas para estarem sempre bem. Por exemplo, para andarem de saltos altos sem terem tantas dores nos pés, para não terem manchas de desodorizante nas roupas escuras ou para parecerem que têm mais cabelo do que realmente têm, há truques que têm mesmo de seguir.

A melhor parte é que estes segredos são fáceis e acessíveis a todos e, por isso, qualquer mulher pode experimentar — mesmo que não tenha uma red carpet para ir.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]