Um dos principais momentos de qualquer evento de Hollywood é a passadeira vermelha. Queremos ver o que é que as nossas celebridades favoritas vestiram, o que calçaram, que marcas escolheram, que maquilhagem e penteado usaram. E a sensação que temos é que estão sempre imaculadas, sem qualquer esforço.

Mas a realidade não é bem essa. Até estarem "red carpet ready", estas famosas passam por um processo de horas, por várias mãos e por muitos truques. E são esses truques, passados pelos stylists e cabeleireiros, principalmente, que as ajudam a conseguir um look irrepreensível durante toda a noite.

10 tatuagens que várias celebridades quase nunca mostram
10 tatuagens que várias celebridades quase nunca mostram
Ver artigo

E não os usam apenas na passadeira vermelha. Também no dia a dia estas celebridades adotam estas técnicas para estarem sempre bem. Por exemplo, para andarem de saltos altos sem terem tantas dores nos pés, para não terem manchas de desodorizante nas roupas escuras ou para parecerem que têm mais cabelo do que realmente têm, há truques que têm mesmo de seguir.

A melhor parte é que estes segredos são fáceis e acessíveis a todos e, por isso, qualquer mulher pode experimentar — mesmo que não tenha uma red carpet para ir.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.