Foi um sucesso relativo quando chegou à televisão espanhola, explodiu no momento da estreia na Netflix. Falamos de "La Casa de Papel", a série que nos pôs a cantar a plenos pulmões a canção da resistência italiana "Bella Ciao", a comprar máscaras de Dali e a torcer pelos ladrões mais corajosos e inteligentes do planeta. Esta sexta-feira, 19 de julho, pudemos finalmente começar a ver a terceira temporada.

Madrid, Florença e Tailândia foram alguns dos destinos por onde passaram os atores de "La Casa de Papel" nas gravações da terceira temporada. Foram semanas intensas de trabalho, às vezes a andar de um lado para o outro, mas as fotografias partilhadas nas redes sociais mostram que houve tempo para algumas selfies e muita diversão.

Itziar Ituño, a atriz que dá vida a Raquel (ou deveremos dizer Lisboa?), tem fotos a fazer caretas ou a rir às gargalhas juntamente com Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor). Já Esther Acebo (Mónica) partilhou uma fotografia juntamente com Jaime Lorente (Denver) nas ruas da Tailândia, a serem coordenados pelo criador de "La Casa de Papel", Álex Pina.

Há mais. Úrsula Corberó (Tóquio) e Alba Flores (Nairobi) parecem ser muito próximas na vida real, assim como Flores e Pedro Alonso — tanto que há quem torça para que eles se apaixonem fora dos ecrãs. É pouco provável: a atriz que dá vida a Nairobi é lésbica e, apesar de ter dito em entrevistas que não tem tempo para namorar, já foi vista aos beijos com uma modelo espanhola, ainda não identificada.

Mostramos-lhe 22 fotos incríveis dos bastidores de “La Casa de Papel”.