Exatamente 25 anos depois, o filme da Disney “O Rei Leão” voltou a estrear-se com um remake. Do elenco fazem parte Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen ou Chiwetel Ejiofor. A expectativa para ver o clássico de infância outra vez no grande ecrã era muita, mas a sessão de estreia também deu que falar. Aconteceu em Londres a 14 de julho, e até contou com a presença de duas pessoas muitos especiais: o príncipe Harry e Meghan Markle.

O encontro entre a duquesa de Sussex e Beyoncé foi altamente disseminado pela imprensa, e há até quem jure que Jay-Z e a mulher trocaram conselhos de paternidade com os pais de Archie. O momento em que Meghan Markle desabafa com Pharrel Williams também teve grande impacto.

Meghan Markle desabafa com Pharrell Williams
Meghan Markle desabafa com Pharrell Williams
Ver artigo

Estas são algumas histórias a recordar sobre a estreia do filme da Disney em 2019. Mas e em 1994? Como foi a estreia de “O Rei Leão”? Na altura Beyoncé e Meghan Markle tinham apenas 13 anos, por isso apenas podemos presumir que tenham ficado em casa à espera que o filme fosse lançado.

Nessa altura, Carrie Fisher e a filha, assim como Antonio Banderas e a sua prol, foram à estreia do aclamado filme de animação da Disney. A MAGG foi à procura destes e de outros exemplos.