Nick Jonas está de férias em Miami para celebrar o 37.º aniversário da mulher, a atriz Priyanka Chopra. Durante o fim de semana, os dois alugaram um barco e divertiram-se a bordo. Até aqui nada de muito especial para um casal mundialmente famoso e rico.

Mas o que gerou interesse foi a figura do cantor de 26 anos. Antigamente, Nick Jonas incendiava as redes sociais com fotografias com os abdominais bem à vista. Agora tem o chamado “dad bod”, um termo da gíria popular que descreve a forma física típica dos homens de meia idade, regra geral com uma barriga visível. Com os calções brancos e de tronco nu, a figura do marido de Priyank Chopra parece um pouco mais cheia do que antes — mas as fãs não param de aplaudir.

O novo corpo de Nick Jonas

No Twitter são muitos os comentários sobre a nova figura do membro da banda Jonas Brothers, a maioria positivos. “O Nick Jonas tem um dad bod e eu acho que o adoro ainda mais”, escreveu uma utilizadora. “Estou completamente obcecada pelo Nick Jonas”, escreveu outra.

Também há quem prefira comentar a figura roliça do músico fazendo piadas com a herança da mulher. “Olhem para o Nick Jonas a engordar com todo o caril que a família da mulher lhe dá”, disse um utilizador.

Cristina Ferreira defende Rita Pereira das críticas à sua forma física
Cristina Ferreira defende Rita Pereira das críticas à sua forma física
Ver artigo

A resposta dos fãs mais acérrimos não se fez esperar: “Gostava mesmo que deixássemos de envergonhar as pessoas pelos corpos que têm. Quem quer saber se o Nick Jonas tem um dad bod? Ele está a viver o melhor da vida”, defendeu outro utilizador.

Esta não é a primeira vez que uma celebridade de Hollywood é acusada de ter um “dad bod”. Leonardo DiCaprio e Jason Momoa foram alguns dos homens que também sofreram com este estereótipo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.