A 20 de julho, sábado, aconteceu a tradicional festa de verão na TVI no Algarve. As caras conhecidas da estação, desde a informação até ao entretenimento, juntaram-se na discoteca LICK, em Vilamoura, para uma noite de muita animação.

Como sempre, os looks de muitos famosos fizeram furor. Fernanda Serrano arrasou num macacão rendado, Maria Cerqueira Gomes encantou com um conjunto de top e calças de um designer português, Gonçalo Peixoto, e Rita Pereira deixou todos de queixo caído com a escolha ousada que fez.

Maria Cerqueira Gomes revela erro de styling no seu look
Maria Cerqueira Gomes revela erro de styling no seu look
Ver artigo

A mãe de Lonô usou um vestido branco, curto e justo ao corpo, ligeiramente decotado de lado. Aí tinha umas franjas brilhantes que conferiam algum movimento ao vestido.

Depois de publicadas algumas fotografias nas redes sociais, os seus seguidores começaram a falar do “rabo descaído” da atriz. “Rabo bem descaído, onde foram parar as antigas nádegas?”, escreveu uma utilizadora na fotografia que Rita Pereira partilhou.

Rita Pereira surpreendeu com um vestido ousado

Os fãs rapidamente defenderam a atriz, e também Cristina Ferreira não se deixou ficar. “A Rita está de Rita sensualona”, começou por dizer Cláudio Ramos. “É um vestido para quem tem as partes do lado bem compostinhas”, respondeu a apresentadora.

“E mais, há ali um momento em que ela, a tirar fotos com as fãs, se viu um bocadinho o rabiosque. Não é descaído. Isto é uma mania que as pessoas também têm logo de dizer que é descaído”, continuou Cristina Ferreira. “Eu gostei. Eu gosto da Rita. E gosto da Rita a exagerar. E gosto da Rita a ser Rita”, concluiu.