A influenciadora Bárbara Corby casou-se a 6 de julho em Évora. A cerimónia foi altamente disseminada nas redes sociais, através da hashtag #CorbyDouglas — desta forma, os seguidores puderam ficar por dentro de todos os momentos da cerimónia. Corby já tinha feito vídeos para o canal do YouTube, que conta com mais de 140 mil subscritores, com os vários preparativos que antecederam o casamento, criando alguma expectativa em torno do evento.

Dias depois da cerimónia, a influenciadora e o marido encontram-se de lua de mel. Para a viagem optaram por dois destinos: Turquia e Maldivas. O primeiro foi escolhido por vontade de conhecer novas culturas. "Sempre tive muita vontade de conhecer a Turquia porque adoro novas culturas", conta à MAGG Bárbara Corby.

O facto de Istambul, a capital do país, estar em dois continentes, aumentou ainda mais o desejo. "Quando decidimos a viagem com a Turskish Airlines falaram-nos sobre o programa Stay Over, em que podemos ficar algumas noites em Istambul. Foi ouro sobre azul", conta.

Sobre este primeiro destino, a influenciadora com 179 mil seguidores no Instagram, revela à MAGG alguns sítios que não pode mesmo perder. "O que recomendo é sem dúvida o Grand Bazar, passear pela zona de Galata Tower, Hagia Sophia, Palácio Topkapi e pelo menos um rooftop. As vistas são incríveis".

Influenciadora digital desconvidada de viagem depois de publicar foto de mulher plus size
Influenciadora digital desconvidada de viagem depois de publicar foto de mulher plus size
Ver artigo

Depois de Istambul foi a vez das Maldivas, onde ainda se encontra. Bárbara Corby escolheu um hotel em cima das águas transparente com direito a uma praia semi-privada. E é essa mesma água turquesa que destaca: "Parece mentira, mas é mesmo turquesa. Diferente de qualquer outro lugar do mundo", diz à MAGG.

Sobre o hotel em que está hospedada só tem a dizer maravilhas, a começar pela privacidade e a acabar no serviço. Nos Instagram Stories que partilhou esta quarta-feira, 24 de julho, Corby explica que a comida "é maravilhosa" e que o staff do hotel é igualmente "maravilhoso".

Para além disso, pesa o facto de não se encontrarem com ninguém. "Falando da experiência no hotel onde estamos, o Anantara Veli, o serviço é cinco estrelas e parece que estamos sempre sozinhos. Raramente nos cruzamos com outros hóspedes, a não ser no pequeno-almoço", explica.

A influenciadora admite que a comida no hotel é 'maravilhosa'

Sobre o que não pode faltar na mala de viagem, a influenciadora e criadora de conteúdo não pode esquecer a máquina fotográfica. Depois disso, é necessário "muito protetor, fatos de banho e roupas fluídas".

Em relação a produtos de beleza, Corby também partilhou com os seguidores o que levou para a viagem. O creme hidratante Normaderm Phytosolution da Vichy, o creme para olhos Toleriane Ultra Yeux da La Roche-Posay ou o protetor solar em óleo do Boticário foram alguns produtos que recomendou.

Então e conselhos para quem queira visitar Istambul ou as Maldivas? "Para a Turquia devem estar preparados para caminhar muito. Para as Maldivas, devem aproveitar o máximo porque depois disto dificilmente vão encontrar um lugar mais bonito", remata.

Se a descrição da influenciadora já parece de sonho, veja as fotografias que tem partilhado com os seguidores no Instagram.