Como já vem sendo tradição, este sábado, 20 de julho, realizou-se mais uma festa de verão da TVI. A celebração teve lugar no Algarve, na discoteca Lick, e foram muitas as caras conhecidas do canal que marcaram presença.

Se o ano passado Cristina Ferreira esteve lá, este ano foi a vez de Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora do “Você na TV” estreou-se pela primeira vez nas festas de verão da estação privada.

Para a ocasião escolheu um coordenado do designer português Gonçalo Peixoto com um top e umas calças brancas com brilhantes, tendo sido uma das mais elogiadas da noite.

Maria Cerqueira Gomes usou uma criação do designer português Gonçalo Peixoto

Já esta segunda-feira, 22 de julho, Maria Cerqueira Gomes fez revelações inéditas sobre o seu look festivo, enquanto Cinha Jardim, Serginho e Flávio Furtado o analisavam.

Depois dos elogios, a apresentadora confessou que tinha as calças ao contrário. “Eu vou-vos confessar uma coisa que ainda não confessei. Coloquei a fotografia [nas redes sociais] e estava com o Gonçalo Peixoto, que é o estilista. E foi o Luís Borges que me vestiu. E a certa altura, o Gonçalo Peixoto começa a receber chamadas da costureira que trabalha com ele. Eu estou com as calças ao contrário”, revelou.

Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Ver artigo

Contou ainda que as calças tinham duas pinças, que deveriam ser colocadas para a frente, mas que estavam para trás. Este incidente não comprometeu o lugar de Maria Cerqueira Gomes como uma das mais bem vestidas da noite, já que os comentadores voltaram a frisar que continuava “muito bem”.