Ana Rita Clara lança novo projeto online com loja e canal de televisão digital

O portal ARC é lançado esta terça-feira, 23 de julho, e vem no seguimento do blogue criado em 2015.

Ana Rita Clara revela-se "feliz" com o lançamento da nova plataforma

O online não é um espaço desconhecido para Ana Rita Clara. Em fevereiro de 2015, a apresentadora da SIC Mulher lançou o blogue “Ana272”, um espaço onde escrevia sobre situações do seu dia a dia, incluindo tendências, viagens e até sobre o mundo da maternidade, uma vez que é mãe de Caetano, de dois anos.

Agora, Ana Rita Clara dá mais um passo no mundo digital ao lançar esta terça-feira, 23 de julho, um novo projeto online: o portal ARC. A apresentadora confessa-se “feliz” e revela que este projeto pretende ser um espelho da sua vida.

A plataforma vem no seguimento do seu blogue e, para além das publicações já habituais, agrega uma loja online, com diferentes marcas, produtos e serviços, e um canal de televisão digital. O espaço conta com temas como saúde & bem-estar, fitness, gastronomia, espiritualidade, lifestyle, moda, viagens e empreendedorismo. Existem ainda espaço para colunas escritas por personalidades conhecidas do grande público.

Para questões mais concretas, conta com a contribuição de médicos, speakers motivacionais, cabeleireiras e outros especialistas prontos para responder. A cirurgiã Luísa Magalhães Ramos terá a seu cargo perguntas relacionadas com cirurgias plásticas, a speaker motivacional Sandra Isabel Correira vai dar dicas para uma vida mais equilibrada e a cabeleireira Lúcia Piloto vai dar conselhos para manter o seu cabelo impecável.

“Para além de poder contar com a expertise de amigos e especialistas de diferentes áreas, consegui criar também um canal de televisão, que é uma das minhas grandes paixões, onde poderei explorar os conteúdos que já explorava, mas de outra forma, mais próxima e relevante”, explica a apresentadora em comunicado.

“A loja online também é uma das grandes novidades deste projeto, onde estarão as peças tendência que exploro na área de Moda. Quero muito saber a opinião de todos os que acompanham o meu trabalho, pois são eles a razão do nascer deste projeto”, conclui Ana Rita Clara.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]