Depois de Almada ter recebido sessões de cinema drive-in, em que podia ver os seus filmes favoritos dentro do carro, é a vez de a música fazer parte do programa das férias. O centro comercial Almada Forum, em Almada, está a promover mais uma edição do seu Music Sessions — que começa já esta semana.

Com o palco localizado junto à sereia do centro comercial, a organização promete concertos mais "únicos e intimistas". Os espetáculos são de entrada livre e estão marcados para todas as quintas-feiras do mês até ao final de agosto. 

O primeiro concerto é de Tiago Bettencourt e acontece já esta quinta-feira, 25 de julho, às 21h30. O compositor e músico português não edita um disco de originais desde 2017, por isso é expectável que seja feita uma passagem por alguns dos clássicos da sua carreira.

"Ela é uma Música". Onde andam as mulheres do rock português?
"Ela é uma Música". Onde andam as mulheres do rock português?
Ver artigo

Depois seguem-se concertos de Raquel Tavares e Olavo Bilac, a 1 e 8 de agosto, respetivamente — à mesma hora e no mesmo local. O último espetáculo está marcado para 22 de agosto, e vai ficar a cargo de Carolina Deslandes.

Apesar de as entradas serem livres a todas as pessoas, o espaço é reduzido e pode encher pelo que o melhor é que vá o mais cedo possível para garantir o seu lugar. Pode consultar toda a informação no site oficial do centro comercial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.