A 22 de julho de 2013, nasceu o primeiro filho dos duques de Cambridge no Hospital St. Mary’s em Londres. O bebé real nasceu de madrugada e foi apresentado no dia seguinte ao público, nas famosas escadas onde já o pai havia sido apresentado ao mundo, em 1982.

O nome só foi apresentado dois dias depois, conforme a tradição inglesa. George Alexander Louis foi o nome escolhido por Kate e William e o bebé seria conhecido formalmente como príncipe George de Cambridge.

Príncipe George veste polo de 7€
Príncipe George veste polo de 7€
Ver artigo

Esta segunda-feira, 22 de julho, faz 6 anos que George nasceu. E para comemorar a data, o palácio de Kensington partilhou no Instagram três fotografias do aniversariante nas primeiras horas da madrugada.

Como já vem sendo hábito, as fotografias foram tiradas pela duquesa de Cambridge. Em duas delas George foi fotografado nos jardins do palácio de Kensington, onde a família vive. O filho de Kate e William envergava uma camisola oficial da seleção inglesa. A outra fotografia partilhada foi tirada durante as férias da família.

Segundo a revista “Hello”, o pequeno príncipe irá passar o seu aniversário em Mustique, uma ilha nas Caraíbas, onde a família se encontra de férias. Esta é a segunda vez que George passa o seu aniversário neste local.

A ilha é conhecida por oferecer atividades como ténis ou mergulho e as suas praias também captam a atenção dos turistas. Mustique é ainda notória por ser uma zona onde não se pode voar o que permite que parte da família real consiga aproveitar as férias sem ter de se preocupar com os fotógrafos.