Quem segue José Castelo Branco nas redes sociais já se deve ter deparado com um vídeo partilhado, este domingo, 21 de julho. No Instagram, o marchant de arte não poupou críticas a Ana Marques e a Cláudio Ramos. Os apresentadores do programa “Passadeira Vermelha” comentaram a presença de Castelo Branco no programa norte-americano “Wendy Williams Show” e o próprio não gostou do que foi dito.

Nos Estados Unidos, o marido de Betty Grafstein esteve presente no programa e a apresentadora passou-lhe a palavra por breves segundos. “Olá, linda. Eu adoro a minha audiência”, começou por dizer dirigindo-se a José Castelo Branco.

“Já te conheço? Já nos vimos em público antes?”, questiona a apresentadora. “Não sei”, respondeu o socialiate, “talvez numa festa”. “Eu vim de propósito porque a minha amiga Cátia disse que eu tinha mesmo de vir”, continua. “Hoje vou voar de volta para a Europa. Vou voltar para a Europa e a minha mulher está doente. Estou tão confuso”, diz José Castelo Branco.

O momento pode ser visto no vídeo abaixo a partir dos seis minutos e quinze segundos.

“Disseste que a tua mulher está doente?”, pergunta Wendy Williams. “Sim, infelizmente”, respondeu Castelo Branco. “Mas ela vai ficar bem. Mas eu estou muito confuso porque estou a concorrer para senador no meu país…”, continua.

“Pronto, aqui vamos nós. Tirem-lhe o microfone. Nós não falamos de política. Não falamos de política aqui no programa da Wendy”, disse a apresentadora enquanto um membro da equipa retirava o microfone a Castelo Branco.

É sobre este pequeno segmento que os comentadores do “Passadeira Vermelha” falam.

Liliana Campos começa por dizer que José Castelo Branco não aproveitou a oportunidade que teve. Em vez de puxar por outro assunto, puxou pela política e, para a apresentadora “era óbvio que a palavra ia ser cortada”. “Ainda bem. Graças a Deus”, responde Ana Marques.

Durante cinco minutos os comentadores expõem a sua opinião e Cláudio Ramos afirma que Castelo Branco teve algum “jogo de cintura” uma vez que a apresentadora norte-americana “estava literalmente a gozar com ele”. “Ele foi pela política e extravasa tudo porque realmente até poderia ter tido os seus 15 minutos de fama”, continua o vizinho de Cristina Ferreira.

José Castelo Branco diz que Betty está "completamente estável" depois de ter sido internada
José Castelo Branco diz que Betty está "completamente estável" depois de ter sido internada
Ver artigo

Estes comentários não caíram bem junto de Castelo Branco que expressou num vídeo o seu desagrado. Partilhado este domingo, 21 de julho, no Instagram, o socialite dirige-se a Ana Marques e a Cláudio Ramos.

“Vejam suas pindéricas”, diz Castelo Branco enquanto segura um convite VIP para o programa. “VIP, coisa que vocês nunca serão”, continua.

“E terem coragem de dizer que a Wendy me passou a perna, correu comigo, ou que me tirou o microfone. Eu tinha de viajar. Tinha de tirar a Betty do hospital para a casa de recuperação e vocês só dizem baboseiras?”, justificou-se. “Antes de falar, informem-se. E tenham classe e categoria”, retorquiu.

Até ao momento, os comentadores do programa “Passadeira Vermelha” ainda não se pronunciaram.