“Friends”. Ainda se lembra de como eram o primeiro e o último look de cada personagem?

Rachel Greene era a fashionista, mas houve vários looks do grupo que marcaram os fãs. Quem não se lembra das calças de cabedal de Ross?

O primeiro episódio estreou em 1994 e os looks eram muito típicos da década

Há séries como “Gossip Girl” ou “O Sexo e a Cidade” em que a roupa e os looks das personagens se destacam e são até mais importantes do que muitos diálogos. No caso de “Friends” isso não se aplica, mas, ainda assim, há looks que nunca vamos esquecer.

O vestido de noiva com que Rachel Greene entrou no Central Perk, depois de ter fugido do altar, os looks hippie de Phoebe, ou as calças de cabedal de Ross Geller (ou Dr. Ross Geller), que não saíam por nada, são alguns daqueles que vão sempre marcar os fãs desta série.

O estilo das personagens de “Friends” não sofreu uma grande evolução, exceto a evolução normal do tempo, com a passagem dos anos 90 para os anos 2000. Menos cabelos e roupas volumosos, menos padrões excêntricos, menos ganga e mais looks sóbrios e descontraídos.

15 anos depois do final da série, reunimos os primeiros e os últimos looks com que Phoebe, Rachel, Ross, Monica, Joey e Chandler apareceram, e ainda os looks de outras personagens secundárias como Janice, Gunther, Jack e Judy, e Mike.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]