Entrar numa loja de decoração é quase tão maravilhoso como entrar num portal mágico para um qualquer mundo encantado. Está bem, pode não haver jardins de chupa-chupas, rios de chocolate ou príncipes encantados a andar a cavalo, mas há hipóteses ilimitadas no que diz respeito a mudar a decoração da casa. E entre candeeiros, secretárias e sofás, é difícil resistir à secção dos quartos. Porquê? Porque eles têm sempre as camas mais bonitas do mundo.

Dezenas de almofadas em cima da cama, colchas que combinam na perfeição com as mantas, lençóis lindos de morrer onde só apetece entrar discretamente e nunca mais sair de lá. Durante uns minutos, parece que o nosso único dilema é escolher qual o conjunto mais bonito para levar para casa — pelo menos até olhar para a etiqueta do preço.

Saldos. 35 peças imperdíveis para renovar a decoração do quarto
Saldos. 35 peças imperdíveis para renovar a decoração do quarto
Ver artigo

É nesse momento que o nosso mundo encantando é invadido por um dragão maléfico (também conhecido por saldo insuficiente), que desfaz os jardins de chupa-chupas, seca os rios de chocolate e trespassa com espadas os príncipes encantados — que é como quem diz, revela-nos que os preços são demasiado altos para a nossa carteira.

Felizmente, existe uma coisa maravilhosa chamada "época de saldos". A MAGG foi à procura das melhores promoções e mostra-lhe 21 lençóis e colchas para ter uma cama de sonho.

Nunca mais vai sentir inveja das lojas de decoração ou das fotografias de hotéis — ao final do dia, a sua cama vai ser a mais bonita.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.