Estamos habituados a ver a realeza com looks poderosos, elegantes e caros. Mas às vezes os membros das várias famílias reais optam por peças mais acessíveis de lojas de fast-fashion – as mesmas onde compramos a nossa roupa.

Foi precisamente isto que aconteceu com o príncipe George, o primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe Harry. Segundo a “Vogue” brasileira, a duquesa de Cambridge vestiu o filho com um polo da H&M para um passeio em família.

De acordo com a mesma publicação, a peça terá custado perto de 7€ e só precisou de uns minutos para ficar esgotada. É um polo da marca sueca com uma tartaruga bordada à esquerda do colarinho. Esta não terá sido a primeira vez que o primogénito de William e Kate usou a peça. O irmão de Charlotte e Louis foi visto com ela em maio, na inauguração do jardim da mãe.

Família real. George e Charlotte já não podem fazer caretas

Ao contrário do irmão, Charlotte terá usado um vestido bem mais caro. Para o passeio em família, a duquesa de Cambridge escolheu vestir à filha um vestido floral de 137€ de uma marca infantil que pertence à princesa Marie Chantal da Grécia.

Voltando ao pequeno George e ao seu polo esgotado. Ainda que a peça já não se encontre disponível, existem outras parecidas e até de cores diferentes. Descubra 10 polos da H&M para crianças na fotogaleria.

10 fotos