Os melhores looks do 2.º dia de Super Bock Super Rock

Coordenados festivos, desportivos, mais clássicos ou mais confortáveis. Esta sexta-feira, viu-se de todo um pouco no recinto do festival.

A tendência deste festival é não haver tendência

Esta sexta-feira o Meco virou o centro das atenções dos festivaleiros. Ainda que o segundo dia de Super Bock Super Rock (SBSR) não tivesse esgotado, muitos foram os que se deslocaram à Herdade do Cabeça da Flauta para ouvir Phoenix e Capitão Fausto.

Como é já hábito, a MAGG foi à procura pelo Instagram dos melhores coordenados deste segundo dia. Para isso seguiu a hashtag oficial do festival e com isto conseguiu descobrir os melhores modelitos que passaram pelo Meco.

Durante esta busca, apercebemo-nos de uma coisa: a tendência deste 2.º dia de SBSR é não haver tendência. Há coordenados mais confortáveis, mais trendy, mais festivaleiros, mas no final de contas todos são combinados com mestria.

As calças de ganga e as blusas e T-shirts básicas continuam a ser um clássico intemporal (seja em modo festival, seja no dia-a-dia), mas depois existem aqueles outfits com bodies e saias metálicas que se adequam perfeitamente ao ambiente de música e dança.

Conversas à parte, o melhor é mesmo ver os looks que desfilaram esta sexta-feira, 19 de julho, pelo Meco.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]