Os looks festivaleiros dos famosos no 2.º dia de Super Bock Super Rock

Para o dia de Phoenix, a maioria preferiu looks mais confortáveis. Mas houve quem escolhesse verdadeiros coordenados festivos também.

Neste 2.º dia, os famosos optaram por looks mais confortáveis

Depois de um primeiro dia esgotado com Lana Del Rey, The 1975 e Conan Osíris, os festivaleiros rumaram até à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para ouvir Phoenix, Kaytranada e Capitão Fausto.

Como é de esperar, muitos foram os famosos a querer aproveitar o segundo dia de festival. Uns a trabalhar, como é o caso de Rita Camarneiro (apresentadora da SIC Radical) ou de Conguito (animador de rádio da Mega Hits), outros apenas para desfrutar da companhia e da música.

O conforto continua a ser a palavra de ordem: veem-se peças confortáveis, para que se possa dançar durante a noite toda, mas sempre com bom gosto e com um twist moderno.

Neste segundo dia de Super Bock Super Rock, destacamos o coordenado de Kelly Bailey. Não é preciso mais do que calções de ganga, blusa estampada, blusão oversize e um chapéu para ser, no ranking da MAGG, uma das mais bem vestidas do festival.

Veja estes e outros looks na fotogaleria abaixo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]