“Aterrador”, “Um pesadelo”. Trailer do filme “Cats” não foi bem recebido pelos fãs

O filme conta com Judi Dench, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Idris Elba, e o vídeo de promoção foi lançado esta quinta-feira, 18 de julho.

O famoso musical passa agora para um filme que se estreia na época do Natal

O musical Cats é um dos mais conhecidos e icónicos de todo o mundo. Baseado no livro “Old Possum’s Book of Practical Cat” de T.S. Elliot, o musical criado por Andrew Lloyd Webber já correu o mundo.

No ano passado soubemos que ia ser transformado em filme e as gravações começaram em dezembro de 2018 e terminaram em abril deste ano. O trailer foi lançado esta quinta-feira, 18 de julho, e os fãs parecem não gostar do resultado.

No pequeno vídeo de dois minutos e meio veem-se as personagens do musical mas de uma forma humana, ou seja, os gatos ganharam feições e corpo humano – e a internet não achou piada. Segundo o “The Guardian” muitos foram os fãs que mostraram o seu desagrado em relação ao filme e o descreveram como “amaldiçoado” e “aterrador”.

“Bem, isto parece um autêntico pesadelo”, escreveu um utilizador no Twitter. “Ninguém quer ver Judi Dench assim”, continuou.

“A quem é que reporto esta abominação? A um padre?”, perguntou outra utilizadora. “Não percebo o porquê de toda a gente está a perder a cabeça por causa de uns gatos minúsculos, ainda assim bem grandes, com caras de celebridades e mamas sexy, a atuar um bailado demente para crianças”, escreveu outro.

O filme, que deverá sair no Natal deste ano, conta com um elenco de luxo. Judi Dench, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson ou Jason Derulo. A realização ficou a cabo de Tom Hooper que já realizou “O Discurso do Rei”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]