Usámos botas mais tempo do que esperávamos, mas ainda que o tempo das sandálias já tenha chegado, há alguns pares de botas e botins que não deve guardar.

As botas e botins texanas são dos calçados menos consensuais, mas que mesmo assim têm vindo a passar de coleção em coleção e a ser vistos nos pés das maiores fashionistas do mundo. Durante todo o ano.

Também no verão se podem usar estas botas que combinam com vários tipos de look. Com vestidos, calças ou calções, estas cowboy boots são o calçado perfeito para as noites de verão e, claro, para os festivais.

25 peças da H&M para o guarda-roupa perfeito de férias
25 peças da H&M para o guarda-roupa perfeito de férias
Ver artigo

Vemos as texanas em muitos looks festivaleiros, sendo estas uma alternativa às botas militares e aos ténis que são também presença constante nestes eventos de verão.

Estas botas ou botins são também uma boa opção para quem quer um outfit mais arrojado, porque por muito que a roupa seja mais básica, umas texanas mudam tudo, quer sejam elas lisas e pretas ou coloridas e com bordados, relevos, tachas ou fivelas. Reunimos 20 sugestões de botas de cowboy para usar nos próximos festivais de verão e nos looks mais trendy de verão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.