É o regresso de um dos maiores clássicos da década de 80: depois de muitos rumores, da confirmação e da expectativa, o primeiro trailer da muita esperada sequela de "Top Gun — Ases Indomáveis" já foi divulgado.

Foi a 18 de julho que Tom Cruise surpreendeu os fãs em mais uma edição da Comic Con, a decorrer atualmente em San Diego, Estados Unidos, com uma aparição inesperada e com as primeiras imagens de "Top Gun: Maverick". No filme, o ator volta a vestir a pele de Pete "Maverick" Mitchell, dando continuidade ao grande sucesso de 1986 e a uma das suas mais icónicas personagens.

Neste novo filme, realizado por Joseph Kosinski, Maverick é instrutor na Força Área e está encarregue de ensinar uma futura geração de pilotos — mas os casacos de cabedal, os óculos de aviador e as motas a acelerarem ao lado de caças não foram esquecidos.

"Top Gun 2" está com problemas. Mas vai para a frente, com Tom Cruise e Val Kilmer
"Top Gun 2" está com problemas. Mas vai para a frente, com Tom Cruise e Val Kilmer
Ver artigo

Para além de Tom Cruise, o filme conta com Ed Harris, Milles Teller, que irá interpretar o filho de Goose, bem como com Val Kilmer, que regressa como Iceman.

O primeiro trailer oficial já está aqui, mas ainda vai ter de esperar bastante pelo filme: "Top Gun: Maverick" estreia em Portugal apenas a 16 de julho de 2020.