“Está um dia maravilhoso para acabar tudo com ele”. Esta frase está estampada em T-shirts, tote bags e malas, tudo graças à nova marca da influenciadora Florence Given. A primeira vez que viu o slogan “acaba com ele” foi numa T-shirt que Britney estava a usar depois de ter acabado com Justin Timbelake. Quando acabou com o seu próprio namorado, decidiu fazer uma versão do “slogan” como forma de se libertar do passado.

View this post on Instagram

On-the-go Britney energy

A post shared by FLOSS (@florencegiven) on

“A mensagem por detrás de ‘acaba com ele’ é encorajar as pessoas, especialmente as que namoram com homens, para exigirem melhor para elas próprias. Para perceberem que seja o que for que estão a dar ao relacionamento ou que esteja a causar-lhes stresse, não devia estar”, conta Florence à “Teen Vogue”.

Estudo. Mulheres são mais felizes sem marido e sem filhos

A artista sente que pode causar impacto em alguém cujo relacionamento está instável. Espera que se essa pessoa se cruzar com uma mulher que esteja a usar uma peça com o slogan, siga o sinal e escolha fazer o que é melhor para ela própria.

Florence é a nova cara da campanha do Tinder na Inglaterra e venceu o prémio de influenciadora 2019, atribuído pela “Cosmopolitan” do Reino Unido. 

A artista adiciona ao seu portefólio vários trabalhos: desenhou o marketing da Tour “Girls” da cantora Rita Ora em 2018; criou uma edição limitada, com o slogan “nós não precisamos”, para a H&M no outono de 2018; e viu as suas próprias campanhas em marcas como a Zalando, a Converse e a Revlon.